HomePolítica

Política

Política de Cancelamento

Por favor, tenha em consideração que APENAS aceitamos cancelamento da encomenda até 24 horas depois de submeter a sua compra. Se pretender proceder ao cancelamento, deverá contactar o nosso serviço de apoio ao cliente telefonicamente ou através do chat online, e informar da sua decisão. Caso nos contacte mais de 24 horas após submeter a sua compra, não será processada qualquer ordem de cancelamento.

Política de Reembolsos

No caso de os produtos não lhe serem entregues dentro do prazo máximo (deverá aguardar 10 a 17 dias para a entrega, podendo haver lugar a uma demora adicional de 5 dias para verificação aduaneira), poderá contactar a nossa equipa de apoio ao cliente para validar o direito a reembolso. O reembolso será feito no valor integral para o seu cartão de crédito e demorará cerca de 5 a 7 dias úteis. Após este período, o seu reembolso ficará visível no seu extrato. Devido à natureza dos produtos que disponibilizamos, não aceitamos devoluções.

Política de Privacidade

Compreendemos que o sigilo e privacidade de toda a informação que nos fornece é de grande importância. Esta informação não é partilhada com outras entidades ou provedores de serviços e parceiros.

Recolhemos apenas os dados que sabemos serem voluntariamente cedidos por si, tais como nome e apelido, endereço de correio eletrónico, telefone de contacto, data de nascimento, etc. Recolhemos dados estatísticos sobre as visitas ao nosso website. Esta informação poderá conter dados a respeito das ligações, tráfego e browser do utilizador, no que é vulgarmente conhecido como cookies.

A nossa empresa não é responsável e declina expressamente qualquer obrigação por qualquer atraso que não exceda 10 dias após a data estimada de entrega. O décimo dia subsequente à data estimada de entrega, ou o próximo dia útil em caso de feriado, é considerado o prazo máximo.

A nossa empresa não é responsável e declina expressamente qualquer obrigação por falha na entrega, no caso de o cliente ter providenciado um endereço incompleto ou insuficiente, um endereço errado ou um endereço que não resulte numa entrega bem-sucedida de qualquer outro modo. A nossa empresa não é responsável por falha na entrega no caso de o cliente não reclamar a encomenda nos serviços postais, recusar a entrega ou impedir uma entrega bem-sucedida de qualquer outro modo.

A nossa empresa não é responsável e declina expressamente qualquer obrigação pela entrega de um produto genérico que não corresponda às expectativas do cliente com base em critérios como a cor, a forma e o tamanho do comprimido, a presença de qualquer marcação gravada no mesmo, seja esta de marca, de nome comercial ou de produção por fabricante diferente do que o cliente esperava receber. Para qualquer produto genérico, toda a informação patente no website, tal como, mas não somente, imagens de miniatura, imagens do produto, nomes de fabricante e nomes comerciais, é exibida para fins meramente informativos.

A nossa empresa não é responsável e declina expressamente qualquer obrigação por ineficácia do produto recebido, no caso de a sua compra ter como finalidade uma utilização diferente do indicado.

Ao realizar uma encomenda na nossa empresa, confirma que leu, compreendeu e aceitou o presente Aviso Legal. Qualquer ação empreendida para reclamação de créditos em qualquer dos casos acima descritos, será considerada fraudulenta e sujeita a possível ação legal e expulsão do nosso sistema.